quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oi di novu gente!
Dia 1 de Março começam as aulas e eu estou muito feliz!
Bom...A parte de eu estart feliz é só por causa dos meus amigos q eu vou re-ver!
Mas na verdade eu odeio estudar!
Olha eu acho q quase todos os garotos ou garotas de 10 anos tbm não gostam!
Mas enfim, acho q a minha professora irá ser legal!
Pq vamos combinar né?Professora ruim não dah para querer!
Intão falô aíh gente!
Um abração!
E essa era a hr en q eu mandava a carinha feliz! mas eu não sei mandar em um blog então tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário